Empresários de Conchas e Região podem participar de programa do Sebrae para enfrentar a crise

Cursos e consultorias online vão ajudar a tratar temas como proteção de caixa, negociação, crédito e inovação nas vendas

Os empresários de Conchas e Região podem se inscrever gratuitamente no Programa Enfrentar do Sebrae-SP criado exclusivamente para a situação atual. As ações serão realizadas em agosto, entre os dias 10 e 13, e 17 e 19, das 19h às 21h, todas online. 

O empreendedor vai participar de encontros online com especialistas e poderá trocar experiências com outros participantes, além de participar de atividades individuais e receber mentoria com conteúdo personalizado, criado para o momento da crise. Outra vantagem é que a capacitação habilita o empresário para solicitar as linhas de crédito do Banco do Povo.

O programa inclui capacitações sobre tendências, inovação nas vendas e marketing digital, crédito, proteção do caixa, renegociação e mudanças nas leis trabalhistas e impostos. Os participantes com 75% de presença poderão agendar uma consultoria individual, online e gratuita com um especialista.
As inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/enfrentarregiaobotucatu.